A empresa de planos de saúde Prevent
Senior, que era um dos pilares da aplicação sem maiores comprovações do chamado
Kit Covid, agora se curvou a justiça e aceitou um TAC para mudar seus
procedimentos de tratamento dos doentes que estiverem a seus cuidados.
Agora ficam as perguntas:
01) Se realmente acreditavam que
estava tudo certo porque aceitaram o TAC e se comprometeram com a parada da
distribuição do chamado KITCOVID e resolveram modificar os procedimentos
internos para tratar os pacientes?
02) Porque alegaram, na defesa da
crise interna forças políticas?
Pelo menos o MP usou o bom senso, não deixou que a empresa tivesse maiores dificuldades para manter seus clientes dos diversos planos e nem, como se diz na gíria, "apertou a rosca" para que a empresa tivesse tantas dificuldades que acabasse por se tornar inviável e prejudicasse empregados e usuários dos seus planos que não teriam para onde migrar.
Parece que agora os erros cometidos na Lava Jato que apertou tanto as empresas levando algumas das grandes a ter tantas dificuldades financeiras, algumas precisaram recuperação judicial, outras fecharam, e deixaram centenas de milhares de desempregados.
Com a palavra os ilustres defensores do tratamento preventivo - kit covid, que nada adianta para minorar os efeitos da pandemia e levou milhões de pessoas, pelo mundo, a acreditar em tratamentos sem real comprovação científica até agora.
Tomara que os governos, e as empresas, não achem que tudo o que foi feito até agora seja definitivo. Sabemos que as várias vacinas desenvolvidas ainda carecem de melhor avaliação para ter a certeza de que são realmente capazes de, senão curar, pelo menos prevenir e tornar a doença mais suportável, tal qual as inúmeras vacinas de gripe.
Os negacionistas parece que perderam um bom motivo, com esta decisão acatada pela Prevent Senior, para continuarem a tentar impor aos incautos suas tenebrosas ideias.
@Borba1848
Prevent Senior aceita termo e fica proibida de distribuir 'kit Covid'
Prevent Senior aceita termo e fica proibida de distribuir 'kit Covid'