Eu vejo hoje que aqueles que apoiam o nosso PR Bolsonaro tristemente se comportam como os que defendiam, e ainda defendem, o Réu Luís Inácio apoiando os jornalistas "chapa branca", como eram chamados aqueles que sempre apoiaram a esquerda.
Pelo visto parece que só teria uma diferença pois esses não estão, aparentemente, recebendo fundos através das empresas que o governo controla.
Lutamos tanto para tirar a esquerda do governo por tanto tempo e, em tão pouco tempo, os apoiadores do bolsonarismo se esqueceram dos ideais republicanos e de ética.
Quando falamos que o PR Bolsonaro, em conluio com ministros do STF, fez todo o possível para blindar a família (principalmente os filhos das faladas rachadinhas), gritam e esperneiam alegando que "se os filhos são corruptos não quer dizer que dizer que pai também o seja" em total desacordo com o que pregamos para eliminar a chaga da esquerda que tanto mal fez ao país, e aos brasileiros, com a implantação de uma cleptocracia em nossa nação.
Se apoiando nas vertentes da religião, com os neo-pentecostais apoiando indiscriminadamente as agruras porque passamos neste governo (ou seria desgoverno), e a cada dia que passa mais nos tornamos reféns desta agora dita República Evangélica. Lembrem-se do refrão dito a todo momento: "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos" ou daquele em que cita passagens bíblicas: "E conhecereis a verdade. E a verdade os libertará."
É bem verdade que a pandemia não o ajudou, embora ele mesmo não tenha se ajudado quando pregou contra a vacinação, porque economicamente ficamos reféns de tudo o que aconteceu no mundo mas poderíamos, quem sabe, ter passado menos sufoco se tivesse o governo enfrentado de frente a questão da vacinação, apoiando todas as ações independente de que político as tivesse apoiado, o que ele o Presidente não fez.
Nos levou ao caos ao pregar o negacionismo e métodos não convencionais para tentar minimizar os efeitos da pandemia, com pregação ao uso de medicamentos nada convencionais e sem comprovação de que poderiam inibir a contaminação.
Infelizmente temos sim um governante que não nos lidera politicamente, nos aplicou um estelionato eleitoral da mesma forma que outrora fizeram os governos petistas, e agora depende de jornalistas, quase chapa branca, para tentar minimizar os efeitos colaterais deste governo.
Me parece mais que estes jornalistas têm, na verdade, medo de um possível retorno ao poder da esquerda maluca que se apoderou do país e da política mas esquecem, eles, que a metodologia aplicada é a mesma que a ORCRIM PT, e seu capo o Réu Luis Inácio, fizeram em todo o período que no poder estiveram: conchavo político com legendas de aproveitadores e corruptos, liberação de recursos para atendimento clientelista mais parecendo vereadores do que membros do congresso nacional.
Muito triste porque continuamos a ter governo e governantes que só se preocupam com a continuidade das suas aventuras políticas e, de verdade, nada preocupados com a realidade das necessidades do povo, quais sejam educação, saúde e emprego.
Mais uma vez temos que pensar seriamente em quem merece realmente nossos votos, quais os deputados e senadores que precisam ser eleitos, para tentar quebrar este ciclo que já nos persegue há tanto tempo.
Será que resistiremos a estes tsunamis de corrupção e desgoverno?
Só o futuro para nos dizer.
Triste Brasil!
Pobres brasileiros!
E o eterno candidato da esquerda a apoiar as ditaduras, chamadas de "esquerda", no mundo tentando comparar regimes tão diferentes como os parlamentaristas e os presidencialistas com as ditaduras que se dizem democratas mas vivem a prender quem se opõe ao regime.
"Vá de retro, Satanás!"
@Borba1948