Aninha Franco, ao ler seu escrito sei o quanto nossa escolha hoje é muito difícil: temos que escolher entre o ruim e o muito pior.
Infelizmente não dá para achar que o PT tem a solução haja vista que passou quatorze anos no poder e não conseguiu, nem de perto, achar qualquer solução para os problemas nacionais. A única solução achada foi a a que levou o nosso país para o primeiro lugar no ranking da corrupção mundial; triste pódium que conseguimos.
Pobre país!
O PT, neste período deve ter se tornado no partido político mais rico do mundo e seus apaniguados, politicos, "marqueteiros" e empresários, mais abastados.
Pobre país que tornou os trabalhadores mais pobres, e dependentes, desta escolha feita quando decidiu que a ORCRIM PT, e seus partidos satélites, iriam desgovernar o que já não estava bem.
Pobre país!
Aninha Franco, ao ler seu texto concordo em tudo lembrando que o PT só conseguiu me iludir uma vez, quando da disputa da presidência pelo Luiz Inácio e o "poste" do PSDB José Serra, para logo em seguida estourar o escândalo do mensalão, no qual o capo Luiz Inácio, em seguida, foi para a imprensa dizer que era "simplesmente caixa 2" e que isto não era nada demais.
Pobre país!
Mais uma vez caiu na lábia daquele senhor que se dizia o mais honesto do mundo, desafiando a qualquer pessoa que provasse o contrário.
Pobre país!
Não satisfeito elegeu a "poste" Dilma Roussef que, de maneira extremamente profissional, levou o pais à bancarrota e deixou, ao final, um país quebrado e com treze milhões de desempregados.
Pobre país!
O pior, neste momento, é que não nos sobrou qualquer boa opção e vamos ter que escolher entre o ruim e o pior, lembrando que em quatro anos teremos, com certeza, uma eleição em que poderemos escolher, quem sabe uma real opção para melhorar nossas vidas e o país.
Pobre Brasil!
cecborba@gmail.com
@Borba1948
cecborba@gmail.com
@Borba1948
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/fake-forever/?fbclid=IwAR2nBjIgpCLFs9BxloAmjW4XSXso8Esjuuc2MpYg-O-Yg9tqAUzgX-1K7nc
Nenhum comentário:
Postar um comentário