Nada contra a realização de um bom ou excelente trabalho, pelo contrário, qualquer bom trabalho deve ser enaltecido mas neste caso, que está sendo usado da Cidade de Chapecó, que teria zerado internações e infectados pela COVID19, é total fake news.
Os adeptos do chamado "Bolsonarismo" estão usando dos mesmos meios que condenavam dos seguidores apaixonados do Réu Luis Inácio e seus asseclas; acordem, vejam a realidade e não façam, melhor, não usem dos mesmos artifícios que anteriormente condenavam.
O PR Bolsonaro tem uma forma de administrar seu governo que qualquer pessoa com bom senso condena imediatamente; ele só se cerca de incompetentes que só sabem lhe dizer amém, e se assim não for ele, e seu clã, imediatamente retiram do governo.
A indicação e nomeação de uns títeres, ou marionetes se preferirem, é sua marca registrada, começando pelo ex-ministro da saúde, depois pela indicaçao do ministro do STF (que lá está somente para lhe dizer amém) e agora a indicação de um delegado da PF para ministro da justiça, cargo que deveria ser de um jurista com larguíssima experiência e competência.
A cada dia que passa mais vemos que ele só se interessa pelas suas vaidades e seu narcisismo, talvez seu exibicionismo, e do seu clã, que só vêem no horizonte aquilo que querem ver não importando o que possa ser melhor para o povo, mas sim o melhor para os seus interesses.
O que mais me surpreende hoje é ver pessoas totalmente dominadas pelo exibicionismo do nosso PR Bolsonaro que já não pensam mais com suas próprias vontades mas submetendo-se aos arroubos e delirios deste pseudo "lider".
Já vimos Este filme antes e tambem já sabemos os resultados finais que este tipo de governante deixa de legado para seus eleitores, no qual me incluo. Não me arrependo do voto dado em 2018, me arrependo agora pelo que estou vendo, e projetando para o final do mandato.
Ainda temos dois anos para que este senhor nos surpreenda, mas, sinceramente, acho muito difícil que algo venha a mudar embora o efeito Réu Luis Inácio o tenha feito fazer mudanças de rumo que antes jamais pensou.
Meu pensar.
@Borba1948
Nenhum comentário:
Postar um comentário