segunda-feira, 27 de março de 2023

Os arrependidos do Luis Inácio

Os que apoiaram a campanha do ainda Réu, e atual presidente, Luis Inácio, já começaram a pular do barco sem que o mesmo tenha, realmente, começado a navegar.

Nem chegamos aos 100 dias de governo e muitos dos apoiadores, que por algum motivo acreditaram nas sandices ditas e escritas pelos propositores da campanha do candidato do PT à presidência, já se deram conta de que apoiaram a quem não tem capacidade de realmente governar, e liderar, politicamente nosso país.

Infelizmente a polarização acontecida não deixou a nenhum de nós uma real opção de voto consciente e definitivo; elegemos sim para mais um desgoverno, afinal já tínhamos a prova da incapacidade de governar destes que aí estão, este senhor que só veio para criar mais desavença, mais desconforto e para destilar todo o seu ódio. É difícil mas vamos ter que conviver com esta maluca gestão que aí está, uma gestão que iniciou provocando mais polarização, inclusive entre os seus próprios pares, haja vista que hoje o PCdoB, o PDT e outros que formaram a coalizão já se manifestam irritados e horrorizados com as posturas e palavrório deste senhor que nos preside.

O fato de mais um eleitor, e propagador da campanha deste senhor, que podemos até denominar de desclassificado, do nível de um Paulo Coelho, com seus milhões de seguidores, cair na real e chegar ao ponto de afirmar: “Décadas apoiando @LulaOficial, noto que seu novo mandato está patético. Cair na trampa de ex-juiz desqualificado, incapacidade de resolver problema do BC, etc. Não devia ter me empenhado na campanha. Perdi leitores (faz parte) mas não estou vendo meu voto ter valido a pena”, escreveu neste domingo, 26 de março Paulo Coelho.

Vejam que só aqueles que continuam a se manterem cegos, que de alguma forma estão a levar vantagens por apoiar este desgoverno, hipnotizados que foram pelo canto da sereia destes quadrilheiros, são capazes ainda de apoiar e achar que está tudo indo às mil maravilhas.

Vejam, só está começando a ruir este castelo mal construído e, o pior, que ao cair só vai prejudicar aos pobres, aliás como sempre, que vão pagar com seus parcos recursos, e até com seus empregos, por esta má gestão que se apresenta.

Vamos torcer para que, em algum momento, alguém consiga iluminar o pouco que resta de capacidade de gestão deste senhor.

Tomara, sinceramente, que não tenhamos mais um momento Dilma de governar levando este país a um grande desastre económico e político.


@Borba1948

ceborba.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário