quarta-feira, 24 de julho de 2024

O Flamengo do Empatite

Eu gostaria que alguém me esclarecesse: o Mengão contrata o zagueiro mais caro do Brasil, Léo Ortiz, e o deixa no banco.

Tem explicação Empatite?

Impressionante como este elenco do Mengão não tem tezão!

Será que já desencanaram do treineiro Empatite?

Arrascaeta, DLa Cruz, Leo Ortiz e Pulgar são jogadores comuns?

Este treineiro não consegue fazer este elenco jogar; já vimos isto antes e passamos um ano sem nada conquistar a não ser um estadual.

Flamengo hoje toma pressão de qualquer time inclusive dos que estão na zona de degola; time desarrumado, sem garra, sem tezão mesmo; taí o resultado: jogo ruim, sem garra e sem esquema definido.

Empatite, pede pra sair!

Mérito total do técnico do Vitória e do time que joga com garra e disposição. 

O que é um técnico sem convicção e sem esquema de jogo definido: não consegue fazer seus jogadores executarem qualquer treinamento e, no desespero, parte para o "empilhar" jogadores no ataque deixando mais exposta a defesa pois o meio fica desarrumado; puro jogo de abafa sem lógica e sem esquema.

É Magnética, vais sofrer mais um ano com esta diretoria e este treineiro sem competência. 

Acho que os jogadores já não mais acreditam na capacidade desta familiar comissão técnica.

O segundo gol, neste jogo contra o Vitoria-BA, foi um gol mais de sorte do que competência pois vai premiar quem não mereceu vencer; mais na capacidade individual do que coletiva.

No último jogo o Criciúma não mereceu perder o jogo e agora, mais uma vez, a capacidade individual dos jogadores do Flamengo supera a total falta de competência do esquema e da incapacidade do treinador; o Vitória, por tudo o que jogou, não merecia perder o jogo.

Vamos aguardar o sofrimento que será o jogo no Maraca contra o Atlético de Goiás.

Pede pra sair Empatite!

@Borba1948 

ceborba.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário