terça-feira, 15 de janeiro de 2019

As mordomias do congresso federal e as aposentadorias

Prezado senador Randolfe, muito lhe admiro, tanto que lhe sigo no twitter, mas por favor não transfira a responsabilidade para o eleitor não; quantos vezes o senhor lutou para mudar os regimentos da câmara ou do senado?
Lute, discuta com seus companheiros de bancada, e do senado, esgote todas as possibilidades dentro do que o regimento interno da casa lhe concede, apele junto com a mídia, apresente as mudanças que devem ser feitas com relação a esta esbórnia, post no face, no twitter; no instagram, peça ajuda a todos os que lhe seguem, faça uma proposição e solicite aos que lhe seguem em todas a mídias para assinarem a petição: faça isto e só depois peça aos eleitores para pressionarem aos congressistas.
Nós já fazemos isto diariamente nas mídias sociais mas não temos o apelo que o senhor tem, com seus mais de 89.000 seguidores.
Depois de lhe ver subir à tribuna do senado com discurso solicitando aos seus pares as mudanças, não só deste absurdo que seja de receber auxilio mudança sem mesmo ter mudado, mas de todos os benefícios, inclusive de aposentadoria especial, a qual o senhor já tem direito - não lhe ouvi em nenhum momento dizer que iria renunciar a aposentadoria especial para ter uma aposentadoria igual à dos contribuintes, que lhe pagam suas mordomias - aí sim eu irei com todos a minha forças lhe apoiar, "bater panelas", fazer "twitaço", assinar proposições públicas enfim me incorporar ao seu projeto.
Faça isto senador e o senhor, com certeza, irá ganhar muito mais respeito dos seus eleitores e dos novos que virão porque passarão a acreditar em suas proposições e com certeza, vão lhe ver, realmente, como alguém que quer mudar e transformar este país dos "velhacos" para um país que respeite seus cidadãos.
Estou lhe aguardando senador!

cecborba@gmail.com
@Borba1948

Randolfe Rodrigues‏
Conta verificada
@randolfeap
Seguindo Seguindo @randolfeap
Mais
Seu deputado foi reeleito deputado ou senador? Ele vai receber quase R$ 80 mil pra fazer sua mudança, com apenas um detalhe: não vai ter que se mudar de Brasília. Pressione os parlamentares do seu estado para abrirem mão desse privilégio injustificado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário