Não sou de concordar com a maioria das falas do PR Bolsonaro, mas nesta ele tem total razão.
As atuações dos presidentes da câmara, Maia, O Botafogo, e do senado, Alcolumbre, O Batoré, são falas de quem só quer conspirar, não de quem quer ver solução para nosso país.
É inadmissível, vergonhoso até, o que estes dois senhores vem praticando na condução do congresso nacional, tentando a todo custo voltar àquela política do toma lá dá cá, política nefasta aos interesses da nação mas totalmente "apropriada" aos interesses nefastos da maioria dos políticos desta legislatura.
Estes senhores tentam a todo momento, emparedar o executivo, que também não ajuda em nada com as ações do chamado "gabinete do ódio", capitaneado pelo filho 02, o Carluxo, que resolveu, de uma vez por todas, dar uma "banana" para os idiotas dos eleitores que o elegeram para a vereança na cidade do Rio de Janeiro; aqueles eleitores que o elegeram até merecem mas a população carioca não.
Voltando aos dois presidentes, o "Botafogo" e o "Batoré", eles querem de todas as formas implantar um novo sistema que seria um modelo "presidencialismo parlamentarista", com o executivo refém do congresso.
Isto, mais uma vez, é vergonhoso!
Muito desta atitude destes senhores se deve, é verdade, à inércia política do nosso PR Bolsonaro que só toma atitudes sem pensar nas consequências, e isto temos visto demais, desde sair às ruas sem usar máscara protetora, e cumprimentando os idiotas de plantão, até limpar o nariz com as mãos e em seguida cumprimentar o povo.
Não são atitudes que se espera de um líder, o presidente da república, são atitudes de criança rebelde que só faz o que faz para, como no mundo animal, marcar território das crenças dele; isto sem falar da atitude de orar de joelhos frente a um "pastor" que orando junto com o PR disse que a partir daquele momento o vírus não mais causaria problemas (sic).
Por causa destas atitudes, de um não líder, que outros tentam ocupar o vácuo deixado e logo passam a achar que podem liderar com a ajuda, lógico, dos congressistas que continuam a querer viver, e conviver, com o velho modo de fazer política, na verdade politicagem.
Não podemos perder a oportunidade que nos foi dada de "mão beijada" pelos ocupantes do Palácio do Planalto, que estavam há vinte e dois anos praticando esta malfadada política na qual só os ligados ao poder ganhavam, porque ao povo só pão e circo.
Chega! Basta desta política nefasta!
Nosso presidente precisa urgentemente retomar a liderança desta nação deixando de lado as picuinhas dos adoradores do poder, e dos seus filhos e aduladores de plantão, retomando o discurso de progresso econômico e social que tanto o povo necessita para seja possível o retorno do pleno emprego, ou da diminuição do desemprego, e da retomada de políticas para saúde e educação.
Presidente Bolsonaro, a maioria do brasileiros está ansiosa à espera que o senhor lidere esta nação para que possamos retomar nossa posição de liderança, econômica e política, não só na América Latina mas junto aos países em desenvolvimento, o que não é pouco senhor presidente, mas é o caminho pelo qual esperamos trilhar.
@Borba1948

Nenhum comentário:
Postar um comentário