O PT está vendo outro momento que ninguém mais no Brasil vê, qual seja, que os integrantes da sua legenda são um poço de virtudes, de que ninguém que está ligado ao partido cometeu ilícitos e que todos estão conjurando contra o partido. O fato que quererem declarar que vão boicotar as eleições futuras é de uma pequenez tão grande que nem no partido conseguem ter unanimidade.
Este partido que diz (só diz) defender a democracia só defende a democracia que lhe interessa, aquela na qual o judiciário só atenda aos seus interesses, aquela na qual o povo aceite que tudo o que vier do partido é verdadeiro, enfim que eles sejam os guardiões da verdade.
O PT não está se dando conta do mal que está imputando ao país com esta posição irracional, mesquinha e intransigente que está levando outros “malucos” a quererem ter ideias tão irracionais quanto, tendo como exemplo a fala de generais de que seja realmente dado um golpe de estado por alguns idiotas que vestem farda.
Não podemos brincar com nossa tão jovem democracia, conquistada a ferro e fogo, com lutas em prol das liberdades, que se consolidaram mas que, infelizmente, por nosso tão grandioso desejo de liberdade, nos fizeram apostar em políticos inescrupulosos, ladrões mesmo, que roubaram nossa pátria em tenebrosas transações em benefício de um projeto de poder sem a menor cerimônia.
Estes senhores fizeram tão bem feito o trabalho que ao despertar do sonho não se derem conta de que haviam ensinado a ladrões experientes da famigerada ORCRIM, denominada de PMDB, o caminho “das pedras” para que o mesmos, de forma exponencial, tentassem perpetrar as ações fraudulentas agora já em interesses pessoais de riqueza.
Até acredito que o primeiro interesse da ORCRIM denominada PT era realmente o projeto de 20 anos de poder (quanta ilusão) mas seus integrantes e quadrilheiros, ao verem quão fácil era roubar os pobres contribuintes e suas empresas – as joias da coroa como Petrobras, Correios e outras menos grandiosas mas de verbas vultosas, VALEC, Infraero por exemplo. Tornaram-se criminosos comuns e ladrões da pior espécie, visto que ao roubarem o dinheiro do estado estavam roubando escolaridade, saúde, deixando à míngua todo o povo como podemos ver em nosso dia-a-dia, com as filas imensas dos hospitais por atendimentos que não irão ocorrer devido à falta de investimentos na saúde, com as filas dos progenitores nas escolas para poderem matricular seus filhos, com a política de segurança pública caótica por falta de verbas e com a marginalidade imperando nas principais regiões com inocentes sendo vitimados por balas perdidas.
Tomara que esta ideia estapafúrdia não viceje (embora dentro de mim houvesse um regozijo), para que não lancem mais fogo no paiol dessa sociedade que precisa de ter políticos que nos levem a um porto mais seguro e a um abrigo desta tempestade que está a rondar nossa sociedade.
Prá frente Brasil!
cecborba@gmail.com
@Borba1948
Nenhum comentário:
Postar um comentário