segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Que coisa feia Janot!

Que coisa feia Janot!
Além da deselegância com a nova procuradora Raquel Dodge o total descompasso com o momento histórico em que pela primeira vez uma mulher assume a Procuradoria Geral da República.
Que coisa a feia Janot!
O senhor acabou por manchar uma gestão profícua, mesmo tendo alguns momentos de ribalta proporcionado pela sua vaidade, que fez com que nós brasileiros não nos sentíssemos tão abandonados pelo poder público, apesar de ser uma obrigação da PGR.
Que coisa feia Janot!
Porque não comparecer ao ato de posse de sua substituta o que, apesar das discordâncias de estilo e de comportamento, iria demonstrar que o senhor estaria acima das discordâncias e cumprindo o rito de passagem de forma tão natural.
Que coisa feia Janot!
Apesar do seu discurso de tolerância, embora em alguns momentos o senhor tenha dado demonstração de intolerância, principalmente com os que saquearam e se locupletaram com o dinheiro do contribuinte, o que de certa forma compreendemos, não conseguimos entender o porquê da sua ausência na solenidade de posse da nova procuradora.
Que coisa feia Janot!
Este não é o comportamento que nós esperávamos do Procurador Geral da República pois intolerância não deve ser um ato de quem está a pregar, acima de tudo, a justiça.
Que coisa feia Janot!
Esperamos que a nova procuradora, Sra. Raquel Dodge, tenha um comportamento republicano com muita discrição no dia a dia, sem preocupação com as mídias e holofotes, e seja, acima de tudo, transparente e clara permitindo que nós, os contribuintes que com nossos impostos pagamos a conta, possamos acreditar que temos servidores sérios e competentes.
Que coisa feia Janot!
Torcemos para que que a senhora tenha uma boa gestão, neste período em que estará estará a frente da PGR, honrando a instituição e deixando de lado vaidades e conchavos.
Boa gestão sra. Procuradora Geral da República Raquel Dodge, são os nossos sinceros votos em seu novo, e árduo, desafio.

cecborba@gmail.com
@Borba1948

Nenhum comentário:

Postar um comentário