A que ponto chega a esquerda brasileira, sem filtro, sem pudor, sem a menor vergonha de ser ridícula e de ser verdadeiramente asquerosa.
Vejam o link ao final deste texto.
No dia 07 de outubro passado fomos surpreendidos com a apresentação de um evento em SP, patrocinado por um partido político brasileiro, o PCO, com a conivência de um sindicato de professores - APEOESP, de São Paulo, que se uniram para pregar o terrorismo como arma de política.
Não têm o menor sentido realizar um evento para comemorar uma chacina cruel e desumana, puro sumo de terror, inclusive denominando quatro brasileiros assassinados no atentado terrorista de BANDIDOS!
Aonde está a justiça brasileira? Aonde está aquele "juiz" que se diz guardião das liberdades e que só pune aqueles que lhe convém?
Neste caso específico, um partido político que prega a violência, e o terror, como única arma para alcançar seus objetivos traz um terrorista estrangeiro, líder de uma organização terrorista que se traveste como organização para disseminar interesses palestinos, Instituto Brasil-Palestina, para pregar terror e clamar por sangue, além de denominar quatro brasileiros como assassinos quando o terrorismo é deles.
Porque temos que assistir e conviver com isto como se fosse algo banal, parte de um processo democrático?
O presidente deste partido, PCO, sr. Rui Costa, e o presidente do Sindicato dos Professores, APEOESP, sr. Fabio Morais que cedeu o espaço e deu voz a este absurdo que foi comemorar, e celebrar, aquele ataque terrorista acontecido há dois anos, em 07/10/2023, ataque que assassinou 1.200 pessoas e fez 250 reféns que foram brutalizados, torturados e seviciados, não serão responsabilizados e penalizados?
O senhor Ahmed Shehada, que se diz presidente do tal Instituto Brasil-Palestina não sofrerá nenhuma punição por pregar em terras brasileiras terrorismo? Deveria no mínimo ser preso e deportado por tudo o que disse e fez.
É triste ver nossa corte maior se apequenar e se ajoelhar perante estes terroristas.
Temos ou não justiça neste país?
Não vamos nem falar do governo, na figura deste senhor Luis Inácio que brinca de ser presidente, personagem este que não mede palavras, e bravatas, contra o "imperialismo" mas se acovarda perante os terroristas do Hamas; porque não saiu em defesa dos brasileiros por eles assassinados em Israel?
Porque não enquadra este terrorista travestido de cidadão que fala o que quer e prega o terror em solo brasileiro?
Todas perguntas sem resposta.
O pior de tudo é que, por total incapacidade nossa, do povo brasileiro, não vemos a menor possibilidade de mudança política em nosso país.
Somos tão incapazes ao ponto de, mesmo elegendo em 2018 um idiota que poderia ter, em seu primeiro mandato afastado de vez a praga desta esquerda criminosa e corrupta que se instalou no Brasil, mas ao contrário do que se esperava ele pavimentou todo o terreno para a volta deste câncer que já corroeu toda a política brasileira.
A pergunta maior é: PORQUÊ?
@Borba1948
ceborba.blogspot.com
https://noticias.r7.com/brasilia/eram-bandidos-afirma-irmao-de-ex-lider-do-hamas-sobre-vitimas-brasileiras-de-ataque-terrorista-em-10102025/
Nenhum comentário:
Postar um comentário