O que é a vida política em nosso país: o PT passou os últimos quatro anos sendo pedra atingindo a vidraça do governo Bolsonaro. Nem deu tempo de assumir o governo e já virou vidraça, não só da oposição mas da mídia que ajudou a detonar o ex presidente Bolsonaro e seus amigos quadrilheiros.
Agora a recém empossada ministra do Turismo, mal assumiu e já foi detonada com acusações, diga-se de passagem reais, de compactuar com milicianos, o mesmo tipo de conduta que o PT e o ainda Réu, e atual presidente, Luis Inácio sempre condenou dizendo ser o ex presidente chefe de milicianos no RJ.
Como fica agora? Vai desempossar a recém empossada ministra?
Será que ela ainda continuará a fazer parte do governo do descondenado Luis Inácio? Só o futuro vai dizer se esta pressão que a mídia e a oposição estão fazendo vai ter poder de tirar a miliciana da esplanada dos ministérios em Brasília.
Estou esperando para ver a cara dos apoiadores, melhor, dos adoradores, do descondenado, e atual presidente Luis Inácio sobre que atitude será tomada.
Em princípio estou vendo "cara de paisagem" de todos estes apoiadores, ou seria mesmo adoradores, que nada falam e, simplesmente, tentam minimizar o que não é minimizavel.
Verdade que o ainda Réu, e descondenado, e atual presidente da República, está a tentar fazer um governo de coligações que o ajude a governar mas os abutres do Centrão já sentiram o gosto de sangue da realidade de estar no poder, o mesmo que sempre fizeram, até nos governos do PT anteriores, e já começaram a botar as manguinhas de fora fazendo barulho e confusão na esplanada do ministérios; Carlos Lupi, Ministro da Previdência, foi o primeiro a se render aos holofotes e já criar uma crise.
Segura peão!
Pelo visto esta será a tônica deste governo que mal se inicia e já produz material suficiente para as manchetes jornalísticas da midia e assunto interessante na internet. Vamos aguardar os próximos capítulos.
Pobres brasileiros!
Pobre Brasil!
@Borba1948
Nenhum comentário:
Postar um comentário